Tutorial:Cabelo

eentãao... viim explicar como colorir o cabelo com anilina .
me bateu uma saudadezinha do meu qdo era azul ( sim, eu coloria com anilina q foto ao lado )
È simples e barato ! custa no máximo 3$ e vs encontra
em livrarias, casas de artesanato . Maastem qe ser a anilina em pó,
á base de álcool . Se for anilina comestível, mofa o cabelo !

PRIMEIRO:O CABELO TEM  QUE ESTA DESCOLORIDO  SE  NÃO NAO PEGA  MESMO .

Voce  vai prescisar de :

 anilina da cor desejada
- creme branco ( para cabelo )
- 1 potinho pequeno
- uma colherzinha de café
- uma tampinha de alcool ( mede na tampinha do alcool -q



preparando:

coloque no potinho uma colherzinha anilina ( tu n vai precisar mais qe isso )
- coloque o álcool ( na medida da tampinha -q )
- dissolva beeeeeeeeem, ateé sair todo o pozinho, rs .
- coloque no potinho uma quantidade de creme qe de para colorir a

parte qe tu qer ( de preferencia o creme tem qe ser branco, para tu ver a cor qe vai ficar no cabelo
meshaaa beeeeeeem .
- deixe 30 min. na geladeira ( nao no congelador -q ) .
- depoiis, é só coloriir
- deixa de 40 min. a 1 hr no cabelo
- lavar beeem para tirar o resíduo
- seque ee faça suas brinkanagens no cabelo, rs


saia  e arrase  !

por:
Tally Cupcake.




cabelo:


Oee !! bls ?! q
entõoa ..
os apliques / extensions sãao ótemos para
quem  não quer desclorir, fazer brinkanagens
no hair e pans os mais legaiis sãao de tic-tacs . tu pode
vc  pode  colocar  e  tirar a hr qe tu qer, ee temm de váarios tamanhos
cores, estampaas ...
eu asho mtoo legaal

eu  usava  !




por:Tally    xoxo espero que  gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário