Entrevista

Bom gente !  hoje a entrevista e com Miss Ramone nossa DIVA  ela tem 19 anos e uma moça  muito estilosa ela alem  de ser linda e perfeita .






01.como voce define seu estilo ?
Sem definição! Apenas meu. Todo estilo é pessoal, e não procurome atribuir à alguma tribo, pois não me limitar é algo básico do meu modo de me vestir.






02 Voce gosta de quais tipos de  moda ? 
A moda em si me interessa, nãoé atoa que faço faculdade de Moda. Adoro a moda rock/punk, vintage, over e a teen japonesa!


03:Qual peça que voce maisgosta de vestir para sair comas pessoas ? equal roupa nao pode faltar no seu guarda-roupa ?

Pra sair, eu gosto de usar roupas mais pesadas. Bota, roupas pretas, jeans, sobreposição e acessórios inusitados são minhas prediletas, e exatamente estas não podem faltar no meu guarda-roupa.
  


04:voce ja recebeu criticas sobre o seu estilo ? ou não ?
Criticas, boas ou ruins. Falar de outra pessoa é uma atitude normal de qualquer ser humano. Mas nunca fui altamente descriminada pelo meu estilo. Sempre jogam alguma piadinha, tentando zuar e tals,mas eu não ligo. Vejo além das pessoas, então não me sinto afetada com isso.



 05: Qual roupa que voce mais  define seu estilo?
Hmmm... qualquer roupa preta, eu acho. rs


06: :Qual lugarares que voce mais  adora compra roupas ?     
Não tenho um lugar predileto. Se eu vejo alguma roupa legal, eucompro, independente da loja. Eu gosto de brechó, sinceramente. Lojas popularestambém é um lugar que eu costumo recorrer quando quero comprar algo; De marcaum "pouco" mais cara, eu adoro a Colcci!





bom gente espero que  gsotem da entrevista com ela .
ai esta os todos os contatos dela:.meadiciona.  


                                    



Nenhum comentário:

Postar um comentário