Entrevista Official !

Hoje a entrevista e com Juliana Shaun nossa  diva  ela tem  16  anos
alem dela ser super estilosa e super linda perfeita !











01:Como voce define seu estilo
unico,eu pego um pouquinho de cada coisa e misturo no meu proprio estilo, o que depende bastante do meu humor, mas sou amante do style bem Katy Perry;

02:Recebe criticas ao seu estilo proprio é definido?
um
pouco as vezes as pessoas acha meio estranho algumas roupas que eu uso, mas nada que me atinja porque eu sou assim, me visto .. se tiver me sentindo bem, pouco importa a opiniao alheia

 03;Qual
roupa que voce adora sair com o amigos ou(a)?

isso
depende da ocasião né, mas um tubinho com um sapatilha ou tenis, cai bem a todas as ocasioes



04:Qual roupa que não pode faltar no seu guarda -roupa ?

O
bom e velho jeans e uma saia de cintura alta




05:Qual
o lugar favorito para compras roupas é sapatos ?
Carmem
Steffens, e outros eu compro fora do pais, mas também se passar e ver algo que me interessa pouco importa a marca (:






06:Possui algum ícone de inspiração na hora de montar os seus looks?
apesar  de não gostar dela, eu gosto dos looks da ManuGavassi, e minha fonte de inspiração eterna que é a Katy Perry





07:Comportada  ou ousada, qual das duas características cabem à você?
ousadada   mas com classe




       Bom gente é   isso ate a proxima espero que gostem do estilo da Juliana S .os contatos delas são:: Twitter :: Forsmpring :: Comunidade Oficial ::  .Orkut. 

                                                                           






Nenhum comentário:

Postar um comentário